Boku no Kokoro no Yabai Yatsu


Tipo: TV
Episódios: 12
Áudio: Legendado
Gêneros: romance, vida-escolar
Lançamento: 2023
Status: Completo

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante médio do ensino médio, mas em seu coração, ele sonha com assassinato. Assim, não é de se estranhar que aquela que ele mais deseja matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da turma, Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele inadvertidamente começa a se encontrar com Yamada, que vem secretamente devorar seus amados doces e guloseimas. Por meio de suas interações, Ichikawa descobre o quanto Yamada é idiota e não pode deixar de apoiá-la do lado de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar Ichikawa implacavelmente devido às suas reações nervosas. Com uma série de interações diárias emocionantes, o vínculo distante entre os dois se torna algo mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa perceba que seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12
arrow_drop_up