Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu


Tipo: TV
Episódios: 12
Áudio: Legendado
Gêneros: isekai, romance
Lançamento: 2023
Status: Completo

Quando Park Eunha morre na Coréia dos dias modernos, ela acorda no corpo de Raeliana McMillan, a filha mais velha de um barão novo-rico. No entanto, este não é um mundo comum; é exatamente o mesmo de um romance que ela leu uma vez. Amada por sua família, parece que ela está em um conto de fadas. Mas Raeliana está longe de ser a personagem principal - ela é um mero dispositivo de enredo, cujo assassinato nas mãos de seu noivo instiga toda a história. Raeliana não tem intenção de aceitar seu destino em silêncio. Ela coloca os olhos em alguém em uma posição de grande poder - o protagonista masculino vieux riche Duke Noah Volstaire Wynknight - com o objetivo de mudar completamente a história original. Usando seu conhecimento de eventos futuros, Raeliana oferece informações a Noah com a condição de que ele aja como seu falso noivo, mas a natureza dúbia do Duque atrapalha seus planos!

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12
arrow_drop_up