Mou Ippon!


Tipo: TV
Episódios: 13
Áudio: Legendado
Gêneros: slice-of-life, esporte
Lançamento: Jan 9, 2023
Status: Completo

Depois de um último torneio e uma derrota embaraçosa na rodada final, Michi decide desistir do judô. Entre as atividades sociais do ensino médio e os exames de admissão, ela não terá tempo para competir na arte marcial que mais ama, mas deixar de lado velhos hobbies é uma parte normal do crescimento. Ainda assim, o amor pelo judô persiste - e volta com força total quando ela conhece sua nova colega de classe Towa, a garota que derrotou Michi em sua luta final! Towa quer formar um clube de judô em sua escola, mas precisará de novos membros para colocá-lo em funcionamento. Unidos pelo amor ao judô, eles vão jogar suas paixões no ringue e marcar ippon novamente!

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13
arrow_drop_up