Sugar Apple Fairy Tale


Tipo: TV
Episódios: 14
Áudio: Legendado
Gêneros: aventura, fantasia, romance
Lançamento: Jan 6, 2023
Status: Completo

Depois que sua mãe falece, Ann decide se tornar uma Silver Sugar Master como sua mãe - uma ocupação altamente considerada no país de Highland, onde existem poucos mestres do ofício. Ann parte para a cidade de Lewiston, onde a família real realiza um festival de esculturas de açúcar. Para se tornar uma Silver Sugar Master, ela precisa conquistar o primeiro lugar e receber uma medalha real. Neste mundo, os humanos tratam as fadas como escravas e pegam uma de suas asas para controlá-las. Ann relutantemente compra uma fada chamada Shall para ser guarda-costas em seu caminho para Lewiston. Ann está dividida entre libertar Shall, mas precisar de um guarda-costas nas estradas perigosas para o festival. (Fonte: Fóruns do J-Novel Club, editado)

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13 Episódio 14
arrow_drop_up