Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito


Tipo: TV
Episódios: 12
Áudio: Legendado
Gêneros: acao, fantasia, romance
Lançamento: 2023
Status: Completo

O adolescente Shiinya Kazuya morreu enquanto salvava meninas de um atacante, apenas para se encontrar reencarnado em um mundo de espadas e magia. Foi um sonho realizado! Embora ele se lembre de sua vida e conhecimento da Terra, ele agora é Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Receber a proteção dos deuses em seu quinto aniversário acabou sendo uma coisa boa demais para Caim. Suas estatísticas e reforços são tão poderosos que ele deve esconder suas habilidades reais para subir na hierarquia da sociedade enquanto desce para as masmorras mais sombrias. A derradeira aventura isekai começa quando um adolescente que virou criança fica preso em um belo reino que ele não criou, mas que um dia poderá governar! (Fonte: Seven Seas Entertainment)

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12
arrow_drop_up