Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san


Tipo: TV
Episódios: 12
Áudio: Legendado
Gêneros: comedia, fantasia, romance
Lançamento: Jan 2023
Status: Completo

Do lado de fora, a otome vilã Liselotte parece suja em todos os sentidos, um personagem puramente maligno. No entanto, como revelado em seu diário, ela estava sempre escondendo sua dor e seus verdadeiros sentimentos pelo príncipe Siegward. Enquanto ela mantém isso trancado, uma bruxa malvada finalmente a possui, levando à sua morte - um fim trágico para a vilã tsundere. É assim que a história sempre acontece, um final codificado no jogo MagiKoi. Os membros do clube de transmissão Aoto Endou e Shihono Kobayashi decidem jogar este jogo. Em outro universo, o príncipe Siegward ouve suas vozes, acreditando ser uma revelação divina de um deus e deusa. Essas vozes o levam a algo que ele nunca notou antes: Liselotte é realmente extremamente adorável! Não há redefinições neste jogo, e apenas uma chance de mudar o futuro da malfadada vilã. Nos próximos anos, essas duas entidades, que guiariam o país para a prosperidade e a grandeza, seriam conhecidas como Endou e comentarista Kobayashi!

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12
arrow_drop_up