Vinland Saga Season 2


Tipo: TV
Episódios: 24
Áudio: Legendado
Gêneros: acao, aventura, drama
Lançamento: Jan 10, 2023
Status: Completo

Um novo milênio começa na parte sul da península da Jutlândia na Dinamarca. Thorfin foi comprado pelo proprietário de terras Ketil como um "escravo" e se envolveu em trabalhos de recuperação de terras em sua fazenda. Thorfinn conhece um jovem lá, Einar, que também era escravo como ele. O encontro de Einar levou Thorfinn a enfrentar os pecados que havia cometido e começou a encontrar sentido na vida. Por outro lado, Canuto, que se tornou o rei da Inglaterra, tentou estender seu território para o estabelecimento da "terra prometida". Esta é "A História de um Verdadeiro Guerreiro ." "A história da Expiação e Salvação " que está além do prólogo. (Fonte: Site oficial, editado)

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13 Episódio 14 Episódio 15 Episódio 16 Episódio 17 Episódio 18 Episódio 19 Episódio 20 Episódio 21 Episódio 22 Episódio 23 Episódio 24
arrow_drop_up